Por vezes a única opção é criares o teu próprio destino!

2013 foi uma ano complicado para Portugal, e as oportunidades para um jovem acabado de sair da Faculdade não eram muitas. É neste contexto, farto de andar de Estágio em Estágio, que decidi arriscar, e investi tudo o que tinha e criar as DIN Wallets.

O desafio de erguer um projecto como a DIN Wallets era enorme! Afinal, eu era um simples miúdo, sem capital e sem qualquer tipo de experiência no mercado, guiado apenas pela intuição e por um objectivo bem claro: Definir uma Nova Visão para um objecto que carregas todos os dias.

Ousei criar um Produto Diferente! Uma Carteira focada no Essencial, pensada para um Homem Moderno que, cada vez mais, vive num Mundo em constante Movimento.

A aceitação deste conceito foi Brutal! Rápidamente, aquilo que começou por ser uma simples Carteira em Madeira, transformou-se numa longa jornada e à medida que o projecto começa a ganhar dimensão, foi necessário evoluir em todos os aspectos.

Fruto do crescimento orgânico a DIN Wallets conseguiu dotar-se de todos os equipamentos necessários para que, todo o Desenvolvimento do Produto fosse feito na sua própria oficina. Esta foi uma grande vitória, pois fez com que existisse uma maior capacidade para criar e testar Novos Conceitos.

A especial atenção para os detalhes, foi sempre um dos grandes valores pelos quais a marca se pautou.

O facto de se ter concentrado todo o Processo de Produção num único espaço faz com que todas as fases do mesmo sejam seguidas minúciosamente, garantindo um Produto de Excelência, que permite proporcionar uma Experiência Única a quem abre uma das nossas embalagens.

Para mim, que ainda não sou Pai, a DIN Wallets é sem dúvida a maior Aventura que já vivi! Materializar uma Ideia num Produto e espalhá-lo pelos quatro cantos do Mundo tem sido uma experiência fantástica!

Entre altos e baixos, com muita aprendizagem pelo caminho, a DIN Wallets tem se tornado cada vez mais numa Marca Global, mantendo sempre presentes todos os valores com os quais começou esta História.

A nossa História…

Faz parte desta História

Updating…

    Ora, Bolas...

    Parece que o teu carrinho está vazio!