O que deve saber sobre o Livro de Reclamações Eletrónico?
Cumprindo com o disposto no Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de Julho, em alteração ao Decreto-Lei n.º 156/2005 de 15 de Setembro, dispomos do livro de reclamações online, por forma a permitir aos nossos clientes, efectuar reclamações junto das entidades competentes.
Quando aconselhamos a usar o Livro de Reclamações Eletrónico?
Na DIN Wallets a satisfação do nosso Cliente é a maior das nossas prioridades, como tal estamos sempre disponíveis para resolver de forma célere e justa qualquer problema que esteja a afetar a Experiência de Compra do nosso Cliente. Caso tenhas tido algum problema com a tua encomenda sugiro que nos contactes diretamente através de um dos seguintes meios. Prometemos dar uma resposta rápida de forma a podermos resolver a stiaução o mais rápido possível:
Deseja aceder ao Livro de Reclamações Eletrónico?
Caso optes por não nos contactar ou aches que a resolução do problema não foi a indicada, poderás fazê-lo directamente no portal do Livro de Reclamações Eletrónico.