O que deve saber sobre o Livro de Reclamações Eletrónico?

Cumprindo com o disposto no Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de Julho, em alteração ao Decreto-Lei n.º 156/2005 de 15 de Setembro, dispomos do livro de reclamações online, por forma a permitir aos nossos clientes, efectuar reclamações junto das entidades competentes.

Quando aconselhamos a usar o Livro de Reclamações Eletrónico?

Na DIN Wallets a satisfação do nosso Cliente é a maior das nossas prioridades, como tal estamos sempre disponíveis para resolver de forma célere e justa qualquer problema que esteja a afetar a Experiência de Compra do nosso Clinete.

Caso tenhas tido algum problema com a tua encomenda sugiro que nos contactes diretamente através de um dos seguintes meios. Prometemos dar uma resposta rápida de forma a podermos resolver a stiaução o mais rápido possível.

Telefone | E-mail | WhatsApp | Facebook Messenger

Deseja aceder ao Livro de Reclamações Eletrónico?

Caso optes por não nos contactar ou aches que a resolução do problema não foi a indicada, poderás fazê-lo directamente no portal do Livro de Reclamações Eletrónico.

Posso Ajudar? Olá eu sou o Guilherme, o criador das DIN Wallets e estou ancioso por falar contigo! Vamos a isso?
Whatsapp Messenger Email
Updating…